FANDOM

Fantasmão
Images2
Informação
Sexo Masculino
Espécie Fantasma
Parentes Irmão mais velho do Fantasmão,Pai fantasma do Fantasmão
Emprego Jardineiro
Amores
Amigos Rigby,Benson,Pairulito,Saltitão,Musculoso,Mordecai
Inimigos Skull Punch,[The Night Owl]].
Voz do ator J.G. Quintel(Primeira Temporada)Jeff Bennett(Segunda Temporada

Fantasmão é um fantasma, pequeno e pálido. Ele é semi-transparente, como você pode ver através dele, mas não completamente completamente. Ele tem características básicas, olhos e uma boca e também tem um lado de fora de sua cabeça. Foi revelado em "Go Viral" que o Fantasmão tem quatro braços extras, ou é possível que ele pode gerar espontaneamente qualquer número de armas que ele quer. Em Modelo Gut, vê-se que ele pode se transformar em um escudo.                                                                                                                                             MUSCULOSO                                                                                                                                               Musculoso é um ser humano verde,iÔnico,e sempre faz piadinhas dizendo: Minha mãe!!.ele chama Modercai e rigby de menininhas.

Descrição da Pagina do CarrtoonnetwrokEditar

"Musculoso e Fantasmãos são gay uma equipe com Felix são jardineiros no parque. Eles estão sempre tentando brincar com Maquiagem com Pailulito

RelacionamentosEditar

Musculoso Editar

Ele e Musculoso parecem ser melhores amigos, uma vez que são sempre designados para trabalhos em conjunto. Quando o músculoso está em um quadro, é de se presumir que "Fantasmão" é junto com ele. Os dois são inseparáveis, assim como Mordecai e Rigby. Quando ele aparece, ele está sempre com a mão para cima. Semelhante à forma como Benson nunca fica bravo com Mordecai sozinho, nunca faz o divertimento de Mordecai ou Rigby sozinho (sempre com o Musculoso quando isso acontece).

Outros Empregados Editar

Fantasmão não parece se comunicar com os trabalhadores em tudo. Ele geralmente fica em silêncio, mas não obedece às ordens. Mas depois de ser "unjinxed" por Rigby em "Jinx". Ele parece se comunicar com Mordecai, Benson, Saltitão, Pairulito e Rigby com mais freqüência.

Família Editar

No episódio, "Ver Você Não", é revelado que Irmão mais velho do Fantasmão é gay (presumivelmente mais velho) cujo nome é Irmão mais velho do Fantasmão Irmão mais velho do Fantasmão parece quase idêntico ao seu irmão, só que Irmão mais velho do Fantasmão tem um pouco de nuca, onde seu "queixo" seria, e usa óculos de sol . Sua personalidade é a de um adolescente selvagem. Irmão mais velho do Fantasmão tem o poder de transformar não-fantasmas em fantasmas.

Em "Ver Você Não", o pai de Fantasmão e Neyde também é introduzido. Ele permanece sem nome, exceto para o "Pai" de alta e baixa do Fantasmão. Seu pai é também o único na família que sabe como mudar as pessoas de fantasmas de volta à sua forma normal. Olhar Fantasmão eo irmão como seu pai, exceto seu pai tem uma barba onde seu "queixo" seria.

ApelidosEditar

  • Cinco
  • Os da
  • High-Five
  • Boiola
  • Felix                                                                                                                                                                               Mãozinha

HabilidadesEditar

  • Peido peida como bufalo
  • Trombetagem- Em " Esta é a minha Jam", é mostrado que Fantasmão pode tocar trompete, apesar de musculoso ficar na peça de boca.
  • Risos altos - Apesar de Fantasmo ser geralmente silenciosas
  • ele tem uma risada muito alta, o que pode ser comprovado em "The Night Owl".
  • Fludtua - Fantasmão pode flutuar como Borboleta em vez de andar e nunca se cansa de fazê-lo

Curiosidades Editar

  • Apesar de seu nome, é mostrado ter apenas quatro deds. Embor, suas quatro outras mãs tem cinco dedos.
  • Nas maioria das veses nunca é pouvilho, porque quando ele fala fala Musuclosos fala sobre ele.
  • Ele e Musuculosos podem ser victo com a multido de pessoas no episdio piloto acistindo Mordecai e Rigbry jogar Pedra, Papel, Tesoura. da o cu