Wikia

Wiki Apenas um show do Rigby e do Mordecai

Rigby

Comentários17
18 pages em
Este wiki
Rigby
250px-Rigby character.png
Informação
Sexo Masculino
Espécie Guaxinim
Parentes Don
Emprego Parque Colaborador
Amores Margaret Uma vez sem querer e Eileen
Amigos Mordecai,Benson,Pairulito,Saltitão,Musculoso,Fantasmão
Inimigos Musculoso,Benson,Fantasma Das Cinco mãos
Voz do ator William Salyers

rigby eu te assisto des do mue 5anos hoje e legal voce e mordecai e da vicar sem riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

AparênciaEditar

Rigby aparece como um guaxinim com cabelo curto, castanho e espetado. Ele tem anéis pretos ao redor dos olhos assim como um guaxinim real habitualmente faria. Ele também tem uma cauda com seis faixas sobre ele. No episódio Don, mostrou que quando Rigby era uma criança de seis anos que ele tinha um dente da frente única. Ele é 3'1 metros de altura, tornando-o 1/2 da altura de Mordecai (6'3"). Rigby uma vez jogou com Pula Pula que resultou em uma nádega danificado que exigiu cirurgia. rigby sempre fala oooooo.

PersonalidadeEditar

Rigby é melhor descrito como um "adolescente selvagem", apesar de ele ser bem da adolescência passada. Ele torna-se frustrado, com medo, confuso ou triste com muita facilidade, tornando seu comportamento muito previsível. Rigby também é muito arrogante, impaciente, e imaturo em todos os momentos, dando-lhe a personalidade de uma criança. Desta forma, ele é um personagem Cópia de Mordecai, que demonstra muito mais responsabilidade e temperamento do que ele (na maioria das condições). ele é infantil e imaturo não resolve nada sozinho

HabilidadesEditar

Rigby parece ser muito rápido, acrobático e sorrateiro. Ele é muito mais rápido do que Mordecai, porque ele quase foi morto em alguns Episódios.dgfgfdgdg Quando esta com pressa, ele consegue fugir dessas mortes. No entanto, Rigby não é muito forte como ele está sempre batendo em Mordecai em um jogo chamado " Punchies", demonstrado em Punchies morte. Ele tinha perdido do Mordecai, Musculoso, Pairulito, e Saltitão (que o mandou para o hospital a partir de um helicóptero, por alguma razão, com uma nádega esquerda fraturada ) no jogo. Ele é, embora, bom em Pedra, Papel, Tesoura como ele bate sempre em Mordecai quase sempre sobra para ele. Ele mais tarde consegue vingar-se de quase todo mundo (e também alguns transeuntes aleatórios) por dominar "O Soco da Morte" da arte de Mortal Kwon Do. Mordecai foi capaz de escapar da vingança Rigby. Ele parece ter ficado um pouco mais forte em "O Criador", no qual ele carrega corpo de Mordecai quando ele estava inconsciente devido a Rigby quebrar o termostato no armário de carne. Rigby também demonstrou raciocínio rápido nesse episódio, pulverizando as salsichas com mostarda amarela depois que ele percebeu que os cães maus quentes gostaram do sabor. Rigby tem medo de filmes de Terror como visto em "Olá Senhor", mas é bom em "Sights sepultura". Devido à sua natureza um tanto imatura, Rigby é propenso a reações excessivamente dramáticos para o mais simples dos acontecimentos. Muitas vezes, essas reações são caracterizadas por sua "Cara de Tubarão" expressão, em que ele levanta os braços acima da cabeça, e vira para cima seu nariz, fazendo com que seus olhos pareçam se mover para os lados de sua cabeça, um pouco parecido com um tubarão, e sua assinatura " PARE DE FALAR!" ou " CALA A BOCA!" sempre que alguém tenta corrigir ele. Entre ele e Mordecai, ele é o mais descontraído, e muitas vezes ele tenta pular do trabalho e desobedece as ordens do Benson . Rigby nunca terminou o ensino médio como revelado em "Mais esperto". Além disso, basta perceber em que Mordecai disse-nos que Rigby não terminou 3 ª série, quando ele disse: "Como é que você vai consertar isso com a sua educação de terceiro grau." quando Rigby estava tentando ligar o jogo em Destruidor de Mundos.

Super Habilidades Editar

Rigby mostrou uma variedade de habilidades / hábitos ao longo da série:

  • Pedra,Papel E Tesoura Master: Rigby é extremamente adepto a este jogo. Desde o episódio piloto, sempre tendo batido em Mordecai até o bluejay vencê-lo em um bando de patos do bebê. Ele havia vencido o jogo mais longo de sempre em 101 jogos.
  • Velocidade aprimorada: Ele sendo um guaxinim, Rigby é mais provável o mais rápido do grupo, vendo como ele pode superar os outros. Ele usou sua velocidade em várias situações, como a recuperação do Livro de Parque de Recordes e momentaneamente escapou das garras da Snowballs em Dia de Valorização.
  • Dorminhoco: Em ​​muitos episódios mostra que Rigby tem um sono leve. No episódio, Ello Gov'nor, que viu o filme inteiro sem cair no sono, mesmo quando obrigado a assisti-lo sem se sentir sonolento; Mordecai dormiu em sono profundo enquanto Rigby foi acordado à noite inteira. Este poderia ser o fato de que Rigby é noturno (como todos os guaxinins).
  • Vocalista: Na This Is My Jam, Rigby pode cantar de forma clara e adequada. No entanto, em "Video Karaoke", ele canta fora de sintonia com Mordecai provavelmente porque ambos estavam "loucos" no momento.
  • Garras afiadas:' Ele tem garras afiadas e ele os usou em Ello Gov'nor para atacar o jovem empregado que ele pensava que era um táxi assombrada britânico.
  • Assustado:' Rigby se assusta muito mais facilmente do que Mordecai, particularmente durante os filmes de terror. Em Ello Gov'nor, foi mencionado que Rigby uma vez teve de ser percorrido para o banheiro todas as noites durante uma semana, ainda com medo de outro filme de terror, apesar de este , incorrendo em uma série de alucinações durante o resto do episódio.

RelacionamentosEditar

MordecaiEditar

Rigby e Mordecai tem sido melhores amigos desde que tinham 5 anos de idade, (ex. Don), e foram para a escola secundária juntos. Eles estão constantemente se metendo em problemas juntos. No entanto, eles têm sido conhecidos para em brigar constantemente(ex. Punchies morte, Os unicórnios tem que ir, Faça-me um sólido, [Mais esperto), fazendo eventualmente até no final do episódio, muitas vezes porque, caso contrário perecem ou permitem que outros começem a briga. Eles descansam até que vejam Benson ou Saltitão, mas tendem a fazer trabalhos juntos para provar que eles estão trabalhando duro (ex. [Dia de Valorização http://theregularshow.wikia.com/wiki/Appreciation_Day]). A dupla também têm muito em comum, tais como lanches como bolo de chocolate, jogar jogos de vídeo game, e boliche (ex. [Eraser Cérebro http://theregularshow.wikia.com/wiki/Brain_Eraser]).

Ambos referem-se uns aos outros como "cara", e, embora ligeiramente menos comumente, "bro" e compartilhar o mesmo slogan, "hmm-hmm". Ele às vezes brinca com Mordecai sobre sua paixão por Margaret. Às vezes, ele vai levar um soco por Mordecai se ele faz algo errado ou estúpido como tentar fazer Mordecai parecer um idiota. No entanto, Mordecai pode ser culpado de causar dificuldades para Rigby, devido às suas formas egoístas, embora Rigby pode trazê-lo para si. Rigby pode ser egocêntrico para Mordecai, em "os Unicornios tem que ir", ele traiu Mordecai quando ele encurralaram com os unicórnios. Em "O Criador", ele se meteu e Mordecai ficou preso no armário de carne e quebrou a temperatura do Termostado.O frio, então, causou o desmaio de Mordecai . Em muitos episódios (Ex. Eraser cérebro) Rigby e Mordecai tem que se livrar de um problema, geralmente tentando várias coisas, antes que eles finalmente conseguem resolver o problema . Rigby conta com Mordecai e a ajuda quando ele cria uma situação, a maioria do tempo Mordecai com a ajuda de Saltitão, salva o parque. Apesar dos conflitos, eles ainda compartilham uma amizade forte, que é a base para a resolução de muitos conflitos no-show. Em alguns episódios ele mostra que Rigby realmente se preocupa com Mordecai. Em "Carne Seu Criador" quando Rigby quebrou o termostato no armário de carne, Mordecai desmaiou e Rigby pensou que ele "morreu" e parecia que ele estava prestes a chorar sobre sua "morte". Em "basta configurar o Chairs" quando Mordecai foi até o galpão para pegar o resto das cadeiras, o Destruidor de Mundos quase o matou. Rigby, expressando um profundo sentimento de preocupação para seu melhor amigo, apressadamente derrotou o monstro gigantesco .

PairulitoEditar

Pairulito é um personagem ingênuo e estranho. Ele é o filho do Sr. Maellard, que administra o parque. Mordecai, Rigby, ou outros tem que impressioná-lo, ele expressa através de sua assinatura, dizendo: "bom show, bom show alegre!" que é uma frase estereotipada britânica.Pairulito gosta muito de Rigby, embora ambos Mordecai e Rigby consideram Pairulito ser um excêntrico, geralmente levando vantagem dele através de sua natureza ingênua e delicada. No entanto, eles têm respeito pelo Pairulito, uma vez que o ajudou a superar seu medo de fazer discursos, como mostrado em Dizzy. Certa vez, ele ficou com raiva de Pairulito no episódio Wrestling realmente real, mas sua raiva não durou muito tempo.

SaltitãoEditar

Rigby parece ter grande respeito pelo Saltitão, porque corrige a maioria dos seus problemas, como explicado em bolo livre. Ignora, por sua vez, tem menos respeito e confiança para Rigby, sabendo que é sempre travessuras do Rigby que causam a maioria dos problemas que ocorrem no parque.

BensonEditar

Rigby, entre a dupla, é mostrado mais animosidade e ódio de Benson. De fato, Benson sempre mostra o ódio em direção a Rigby sozinho, mas nunca para Mordecai sozinho. Natureza irresponsável e preguiçosa de Rigby é o que geralmente impulsiona o ódio Benson para os dois.

Musculoso E FantasmãoEditar

Rigby não gosta tanto do Fantasmão e do Musculoso. No entanto, em "My Mom", testemunhou Musculoso a ser amigos com outras pessoas, e ele começou a considerá-lo com alguma decência. Depois de andar com ele, ele começou a esquentar para o seu estranho senso de humor, mas isso mais tarde dissolveu após Musculoso e seu irmãotanto Rigby e Mardecai, levando-os a odiá-lo mais uma vez.

MargaretEditar

Rigby é platonicamente apaixonado de Margaret, e não considera-se a ser atraído por ela. Isto é provavelmente devido à sua atitude imatura. Ele teve um encontro com ela no episódio "É Time", mas foi só para provocar Mordecai e fazer-lhe ciúmes. Rigby também gosta de fazer Mordecai parecer um idiota em torno de Margaret para que ela não vai gostar dele de volta (ex. Faça-me um sólido). Ele também pode ser apenas Mordecai provocando desta forma uma vez que eles são amigos e ele fica um riso fora de vê-lo contorcer-se sob pressão em torno de Margaret.

EileenEditar

Eileen tem uma queda por Rigby, como visto em Faça-me um sólido, e Mordecai diz que eles fariam um belo casal, ainda que Rigby não gosta da Eileen. Embora em skunked depois que ele com raiva pegou-a pelos ombros, segurou-a no ar e gritou com ela para rir de sua "vida" contra a sua vontade, ele ficou profundamente abalado pelo que ele fez e pediu desculpas pessoalmente a ela, e quando ele atacou o último, ele se desculpou duas vezes, mas pouco tentou minimizá-la. Além disso, em Camping Can Be Cool, Rigby parece expressar amizade quando ele elogiou-a por quebrar a janela de Margaret do carro para entrar, e quando eles estavam jogando videogame. Além disso, ele mostra que tem sentimentos por Eileen. ==Família==

DonEditar

Irmão mais novo de Rigby, que foi introduzido no episódio Don. Foi revelado que Rigby é extremamente ciumento de seu irmão em muitos aspectos: a atitude de Don, como todos os amigos de Rigby gostava dele (até mesmo um pouco mais do que Rigby), como mostrado em seu flashback onde é sexto aniversário Rigby e todos os seus amigos pago mais atenção ao invés de Don. No entanto, Don confessou que nunca teve a intenção de causar qualquer dor no Rigby, e que ele admirava seu irmão mais velho muito. (Todo mundo assume que Don é o irmão mais velho, devido à sua construção e grande altura.) No final do episódio, Don e Rigby reacendem seu vínculo fraternal e Rigby finalmente dá um abraço em Don.

CuriosidadesEditar

  • Conforme mostrado em "Punchies Morte" As pessoas costumavam chamá-lo de "The Wonder Cheek Um" devido a danificar seriamente uma das bochechas na sua bunda durante um jogo de punchies contra Saltitão.
  • Rigby foi conhecida a agir imaturo, o que é mostrado em "Punchies Morte", "Os unicórnios tem que ir", e "Don".
  • Rigby é o único personagem principal a morrer na 2 ª temporada.

Quase-mortesEditar

  • Rigby quase foi sugado pelo monstro cadeira no Piloto / Primeiro Dia.
  • Rigby teria explodido se Mordecai não tivesse jogado queijo quente
  • para o gerador de Anti-Matéria em queijo quente de luxo.
  • Quase foi colocado em coma permanente devido à sua reacção alérgica a ovos.

MortesEditar

  • É Hora - foi empurrado de um forno de microondas por Mordecai no espaço e se desintegrou.
  • Dia de Valorização - Comido por Snowballs o monstro de gelo.
  • Over The Top - Corpo bateu em uma tabela (primeira vez que vemos ele como um cadáver) por Saltitão.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória