Wikia

Wiki Apenas um show do Rigby e do Mordecai

Video Game Wizards

Comentário1
17 pages em
Este wiki

==Video Game Magos é a décima nona temporada de três episódio (e quinquagésimo nono episódio no geral) do Show Regular.

"Video Game Wizards" Temporada 3, Episódio 20

História==

Mordecai, Rigby, e Pula ir à Convenção Ferguson Center, para ganhar um controlador de jogos protótipo chamado The Glove máxima.

PersonagensEditar

Mordecai

Rigby Salta Janota==Curiosidades== o olhar do título, o "mago" pode dirigir para o melhor em alguma coisa ou um feiticeiro mágico. Pode ser a última, pois alguns títulos dos episódios são jogos de palavras. Devido ao Cartoon Network especial, Speak Up arejar, empurrou airdate deste episódio de 16 de março de 2012 a 26 de março de 2012. O próprio título e à menção do The Glove máximo poderia ser uma referência ao filme de 1989 "O Mágico", que envolve um grupo de crianças em um torneio de videogame que apresenta Glove da Nintendo Power. O fato de que a luva não funcionar corretamente quase todo o tempo também está referenciado. Esta é a primeira vez em um episódio que Pula joga videogame. Esta é também a segunda vez Pula dirige seu Volkswagen em um episódio. A primeira vez foi em Ignora as greves episódio. Esta é a terceira vez Mordecai menciona que Rigby é ruim em jogos de vídeo. O primeiro foi Verificação Temp ea segunda vez foi Fortune Cookie. Havia alguma referência de Garrett Bobby Ferguson de Pontuação alta pela forma como existe uma convenção com o seu nome, e há uma estátua de ouro dele fora do centro de convenções. Pops, Benson, Muscle Man e High-Five Espírito não estavam presentes durante o episódio. Salta é mostrado para ter habilidades do jogo Mad vídeo, embora ele mal joga. A cena em que Rigby tem um boombox sobre a sua cabeça é uma referência à famosa cena do filme "Say Anything", no qual John Cusack detém uma boombox sobre sua cabeça ao jogar Peter Gabriel, "In Your Eyes". Quando Mordecai e Rigby conheceu o braço com os olhos, parecia que a mão de Billy do Tempo de Aventura no episódio, Mortal Loucura Mortal e Recoil. Durante a cena Diner, dois rapazes tiveram os mesmos dubladores como Mordecai e Rigby. Isso aconteceu em Cruisin 'também.==Galeria== A galeria para Assistente de jogo de vídeo pode ser encontrado aqui . ►Clique para mostrar traduções alternativas Arraste com a tecla Shift para reorganizar.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória